Inscrições para o Prêmio Synapsis de Jornalismo


18/07/2017


Foto: Divulgação

O Prêmio Synapsis de Jornalismo, organizado pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH), abriu inscrições até o dia 30 de setembro para sua terceira edição. O objetivo é  estimular o debate propositivo sobre o sistema de saúde brasileiro, além de reconhecer, valorizar e difundir trabalhos inéditos de jornalismo.

Segundo a organização, serão oferecidos prêmios nas categorias rádio, TV, impresso e internet aos trabalhos que se destacarem por sua abordagem ao setor Saúde. Cada vencedor receberá R$ 10 mil.

Para concorrer ao Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo 2017, serão aceitas apenas matérias veiculadas no período de 21 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017. A premiação acontece no mês de novembro, em Brasília.

Para mais informações, clique aqui.

A Federação Brasileira de Hospitais (FBH), entidade representativa do setor hospitalar brasileiro, há cinco décadas se dedica à missão de defender e fortalecer o papel dos seus associados. A entidade luta por uma política hospitalar adequada, capaz de fazer frente às necessidades da sociedade brasileira.