Inscrições abertas para o Prêmio da ABP


12/05/2017


Foto: Divulgação

 

A Associação Brasileia de Psiquiatria (ABP) lançou a terceira edição do Prêmio ABP de Jornalismo, com o objetivo de valorizar o trabalho de jornalistas que informam o público sobre as doenças mentais, dependência química e a psiquiatria, trabalhando contra o preconceito aos doentes mentais.

As inscrições vão até 31 de julho. Os interessados poderão concorrer em quatro categorias: jornal/revista, mídia online, TV e rádio. Serão consideradas válidas as reportagens veiculadas no período de 20 de julho de 2016 a 30 de julho de 2017.

A inscrição de material será feita mediante preenchimento de ficha de inscrição disponível no Portal da Psiquiatria onde deverá ser anexado o arquivo digital do trabalho concorrente ou em formato PDF para material impresso. Para inscrever matérias exibidas em emissoras de TV ou rádio, o concorrente deverá indicar um link válido e público.

As quatro categorias são jornal/revista, mídia online, TV e rádio. Os vencedores de cada categoria receberão R$ 5 mil, além de viagem à cerimônia de premiação, no dia 25 de outubro, em São Paulo.

Para mais informações, clique aqui.