2 de julho de 2022


Jornal de Campos é invadido durante a madrugada


02/02/2022


Publicado no portal OZK.

O prédio da sede do jornal Folha da Manhã, em Campos dos Goytacazes (RJ), foi alvo de ladrões na madrugada desta quarta-feira (02). Os invasores cortaram o alarme externo do imóvel, que fica na rua Carlos Lacerda, mas foram surpreendidos por outro dispositivo ativo no interior do prédio e logo fugiram, levando dois celulares e cerca de R$ 100,00 em dinheiro.

De acordo a direção do jornal, diversas portas internas do imóvel, além da porta de entrada do prédio, foram arrombadas e vidros danificados. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados, mas estima-se que a maior parte tenha sido de danos materiais, por conta dos objetos danificados, uma vez que o jornal não movimenta valores.

Após o alarme interno ser acionado, uma equipe da firma de segurança privada logo se deslocou até o local e acionou a Polícia Militar. Buscas foram feitas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos/RJ.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012