Após 15 anos Revista Estilo de Vida deixa de existir


07/11/2017


Depois de 15 anos, a revista Estilo deixa o portfólio do Grupo Abril. A publicação é uma versão brasileira da marca americana InStyle e será encerrada em dezembro deste ano. A decisão foi comunicada pela Abril, que confirmou a veiculação das duas últimas edições sendo novembro e dezembro.

A reportagem do Portal Comunique-se conversou com o Grupo Abril sobre os motivos para o encerramento da revista, assim como o número de demitidos após a movimentação e o futuro do site que leva o mesmo nome da revista. A empresa não quis comentar a situação e afirmou que alguns profissionais do time serão realocados em outras marcas da casa.

O Grupo Abril informou que os assinantes receberão os últimos exemplares e, depois disso, poderão optar por substituir a assinatura por outra revista. Diretora editorial de Marcas Femininas da Abril, a jornalista Paula Mageste agradeceu aos profissionais que fizeram parte da história de Estilo.

Fundada em 1988, a InStyle chegou ao Brasil como Estilo em 2002 para ser referência de consumo para as mulheres. A publicação tinha como objetivo mostrar ideias práticas e eficientes de moda, beleza e entretenimento inspirados no estilo de vida das celebridades.

Fonte: Portal Comunique-se