Editora Globo abre inscrições para programa de formação profissional em 2016


Por Claudia Sanches

16/09/2015


editoraglobo2Estudantes com previsão de formatura prevista para dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017 ou julho de 2018 podem se inscrever para o programa de estágio da Editora Globo. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para garantir uma lugar no processo seletivo 2016.

Os candidatos ao projeto devem ter bom texto, inglês avançado, estar atentos para os acontecimentos do mundo e ter atuação ativa em redes sociais.

estagioeditoraglobopNo programa, os universitários acompanharão o andamento dos veículos, receberão dicas para melhorar o desempenho durante o processo seletivo e ainda poderão assistir os bastidores pelo canal do Facebook do programa de estágio.
A seleção contará com testes online, entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online e entrevista final. Os escolhidos iniciarão suas atividades no dia 13 de janeiro de 2016. as inscrições poderão ser feitas pelo site editoraglobo.globo.com/estagio.
Durante o período de estágio, os selecionados passarão por avaliação e acompanhamento de seu desempenho, além de oficinas, treinamentos e palestras com profissionais da própria empresa e de fora.