SuperImpeachment de Jair Bolsonaro


01/07/2021


O Brasil está sendo destruído nas mãos de Jair Bolsonaro. Ninguém aguenta mais tantas mortes, tanta fome, tanto sofrimento, tanto racismo, tanta corrupção.

A CPI da Covid tem mostrado que a falta de vacinas não é só incompetência: a #VacinaComPropina de Bolsonaro é um escândalo de corrupção, envolvendo o presidente, ministros e o líder do governo na Câmara.

Se o Bolsonaro é um vilão, nós precisamos de um herói: o SuperImpeachment. A união improvável entre gente que não concorda em quase nada, mas tem certeza que Bolsonaro é a pior coisa desse país.

Parlamentares de esquerda, direita e centro se uniram para apresentar um superpedido de impeachment ao lado de entidades da Campanha Fora Bosonaro, unificando todos os 121 pedidos já recebidos e ignorados por Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.

Movimentos sociais, ONGs e artistas estão juntos nessa causa. Juliette e Gil do Vigor fizeram as pazes. Anitta foi pra cima e Ivete se posicionou. Mas isso não basta: o SuperImpeachment também precisa de você.

Preencha o formulário para pressionar diretamente Arthur Lira, e juntos tiraremos Bolsonaro de lá!

Acesse o link: https://www.superimpeachment.org/