RecordTV vai fazer
mudanças no jornalismo


05/02/2019


Novo vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, chegou querendo mostrar serviço. O executivo teria criado uma equipe para desenvolver novas ideias para o departamento de jornalismo da Record TV. As informações são da coluna de Flávio Ricco, no UOL.

Guerreiro substitui Douglas Tavolaro no cargo em janeiro. O ex-vice deixou a emissora paulista depois de 14 anos para criar a CNN Brasil.

De acordo com o colunista, diversas reuniões já foram realizadas pelo grupo criado pelo novo titular do cargo na Record e as mudanças podem chegar até a bancada do Jornal da Record, principal telejornal da casa. Atualmente, os jornalistas Adriana Araújo e Celso Freitas são os responsáveis pela apresentação.

Em janeiro, a coluna de Ricco informou que o CEO da emissora, Marcus Vinícius Vieira, teria anunciado investimentos de R$ 50 milhões na parte técnica do jornalismo.

Fonte: Portal Imprensa

 

RECESSO DE CARNAVAL

    Não haverá expediente administrativo na ABI no período de 1 a 10 de março de 2019, retornando às atividades no dia 11 de março de 2019.

   Os serviços essenciais funcionarão cumprindo escalas.

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2019.