Flamengo homenageia repórter da Fox Sports


01/12/2016


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Flamengo anunciou em sua rede social que fará uma homenagem ao repórter Victorino Chermont, uma das vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense na Colômbia, na madrugada de segunda para terça. O clube batizará sua nova sala de imprensa no Ninho do Urubu com o nome do jornalista, que era torcedor rubro-negro. O local será inaugurado no próximo dia 13 de dezembro.

Victorino tinha 43 anos e era funcionário da Fox Sports. Trabalhou também na Rádio Globo e no SporTV. Veja a postagem do Flamengo em perfil oficial em uma rede social:

“Perdemos jornalistas queridos nessa tragédia. Entre eles, o rubro-negro Victorino Chermont, que dará nome a nova sala de imprensa do Ninho. Que no símbolo de seu nome e legado, todos os colegas de imprensa, familiares e fãs sintam-se homenageados”, disse o Flamengo por meio do Facebook.

Em entrevista ao ‘Central Fox’, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello confirmou a homenagem ao repórter que cobriu a equipe rubro-negra nos jogos da atual edição da Sul-Americana. O Flamengo também anunciou que oferecerá às famílias de Victorino Chermont e Rodrigo Santana, repórter cinematográfico e torcedor rubro-negro, o salão nobre da Gávea para o velório dos dois.