Declama na ABI anuncia sua edição nesta quinta, 22


21/02/2018


No próximo dia 22, quinta-feira, a Associação Brasileira de Imprensa realizará a 30ª edição do projeto Declama na ABI. O evento é uma iniciativa do conselheiro e jornalista Carlos Rocha e a do Diretor de Cultura e Lazer  da entidade, jornalista  Jesus Chediak.

O encontro acontece atualmente todas  às ultimas quintas-feiras do mês, no 11º andar da sede da entidade a partir das 15 horas. Este sarau contará com presença daa escritora Jana Souza, Kátia Pires Chagas e Vera Lúcia Alves, do grupo Movimento Mundial Mulheres Reais com seus exemplares para serem autografados. As escritoras levarão um momento especial com os coletivos que integram o movimento e seus produtos e estarão lançando o segundo volume da série Mulheres Reais – Linguagens Plurais.

O MMR (Movimento Mundial Mulheres Reais) teve seu primeiro produto físico o Livro Evolução do Belo lançado na Bienal 2017/RJ , seu segundo livro foi lançado em dezembro de 2017 – Linguagens Plurais.

Segundo a escritora Vera Lúcia Alves o objetivo do movimento é  fortalecer  feminino, elevar a autoestima e valorizar todos os campos de atividade através das múltiplas linguagens e da consciência da força que cada mulher traz consigo.