17 de agosto de 2022


Nelson Sargento e Cristovão Bastos nesta quinta-feira, 5


05/11/2020


Cristóvão Bastos e Nelson Sargento

Nelson Sargento e Cristovão Bastos em lives grátis nesta quinta-feira, 5

Uma pena os dois programões acontecerem quase no mesmo horário, mas dividam-se entre as apresentações dos cantores/compositores do título. Cristovão Bastos dedica sua apresentação a Aldir Blanc.

Aos 96 anos, o mangueirense Nelson Sargento não suportou ficar quieto em casa e decidiu mostrar ao público que ainda está na ativa. Na live do Teatro Rival Refit, a partir das 19h30, o artista se apresenta acompanhado pelo cantor/compositor Agenor de Oliveira e pelo violonista, produtor e arranjador Paulão Sete Cordas. As músicas serão as que Nelson mais fez sucesso como “Falso amor sincero”, “Agoniza mas não morre” e “Encanto da paisagem”, além de algumas faixas inéditas do seu próximo disco com produção de Paulão. No YouTube (/teatrorivalrefit). A contribuição voluntária terá renda revertida para músicos e técnicos do teatro e pode ser feita pelo site da Sympla.

Outro ícone da música, o pianista e compositor Cristovão Bastos transmite live direto de sua casa, no Rio, com participação especial do violonista João Lyra, revisitando músicas de sua trajetória e presta mais uma homenagem ao compositor, cronista e cantor Aldir Blanc, que morreu de Covid, em maio, e era amigo e parceiro de Cristóvão com quem escreveu canções como “50 anos”, “Dasdô e o gato”, “Suave veneno” e “Resposta ao tempo”. Às 19hs, no Instagram (@sescaovivo) e YouTube (/sescsp).

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012