Congresso reúne 50 dos jornais do interior


17/06/2009


Na edição deste mês de junho o jornal A Voz da Cidade, em matéria de capa, fala do sucesso que foi o Congresso dos Jornais do Interior do Rio de Janeiro, promovido pela Associação dos Diretores dos Jornais do Interior do Estado do Rio de Janeiro (Adjori), em Angra dos Reis.

Mais de 50 representantes de jornais regionais do Estado participaram do evento, que contou com palestras sobre danos morais, ministrada pelo Juiz Afonso Feitosa, além dos temas gestão de empresas e mídia e Governo federal, entre outras.

Na abertura do evento, a Adjori rendeu homenagens a pessoas cuja atuação contribui para o setor da comunicação. O empresário João Carlos Rabello, diretor do jornal Maré Alta e da Rádio Angra, de Angra dos Reis, recebeu diploma de presidente emérito da Adjori.

De acordo com o jornal A Voz da Cidade, o Congresso serviu também para revitalizar a Adjori, que estava há dez anos com suas atividades paralisadas.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012