BuzzFeed seleciona redator
para sede em São Paulo


07/10/2016


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O BuzzFeed está selecionando um redator criativo para trabalhar na redação em São Paulo. Como pré-requisito, o candidato precisa ser curioso e engraçado, além de conhecer os “rincões mais obscuros e absurdos da internet”.

Segundo publicação do Comunique-se, a emprensa divulga em sua área de Jobs que deseja encontrar um colaborador que não fique sequer um dia sem entrar no Twitter, Facebook, Snapchat e Instagram. O profissional também precisa estar aberto a explorar novos formatos e que tenha facilidade para entender como os leitores compartilham conteúdo na internet.

Os interessados precisam ter experiência com cobertura ou criação de conteúdo voltado para a comunidade LGBT ou comunidade afrodescendente. Propor, escrever, editar e produzir conteúdo serão as principais tarefas desse profissional.

Como se candidatar

O portal acrescenta que, além de preencher todos os requisitos da vaga, o candidato deve criar perfil no BuzzFeed e publicar alguns textos para mostrar ao veículo como é o estilo de texto e como se dá o processo criativo do profissional. Depois disso, pode se candidatar para a vaga pelo Greenhouse enviando link para do perfil no BuzzFeed, currículo (em português) e carta de um ou dois parágrafos como breve histórico profissional. Ganha ponto quem incluir links para outros projetos ou qualquer coisa engraçada que tenha desenvolvido.

As informações completas sobre a vaga podem ser vistas neste link.