2 de dezembro de 2022


Agência de comunicação abre duas vagas em assessoria


15/05/2017


Foto: Divulgação

A empresa Ação Estratégica anunciou que está com duas vagas de jornalistas para o núcleo de assessoria de imprensa em sua sede, em São Paulo. A empresa de Comunicação, dirigida por Rodrigo Capella, ex-professor e articulista-parceiro do Comunique-se. Ele destaca que sua empresa se diferencia de uma simples agência ou corporação focada em prestar serviços de relações públicas.

Segundo o Portal Comunique-se, Capella acrescenta que os interessados nas vagas devem se atentar ao fato de que a Ação Estratégica é uma “empresa que funciona como extensão do cliente”. Com isso, os futuros contratados deverão ajudar a:
• Criar estratégias de comunicação com foco em resultados;
• Otimizar o tempo e os recursos dos clientes;
• Elaborar relatórios detalhados;
• Mensurar impacto das ações realizadas.

“Os candidatos precisam ter formação em jornalismo ou relações públicas, experiência em relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais, conhecimentos sobre o mercado e mídias de agronegócio, bom texto e inglês avançado”, adianta Rodrigo Capella.

Quem se encaixar no perfil procurado pela Ação Estratégica deve enviar e-mail para contato@acaoestrategica.com.br, com currículo inserido no corpo de mensagem – que precisa ser encaminhado com o assunto/subject “Vagas – Agronegócio”. Os salários e demais benefícios serão divulgados pela empresa ao decorrer do processo seletivo.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012