Rádio Gaúcha leva
atrações para as ruas


23/01/2019


Com transmissões ao vivo e interação direta com o público, o Gaúcha Sports Bar pelo Rio Grande chega esta semana a Pelotas. O objetivo do projeto, afirma a emissora, é “aproximar a Rádio Gaúcha de seus ouvintes e proporcionar a oportunidade de vivenciar in loco a experiência do rádio, interagir e participar da programação”.

Com estrutura montada em um bar de esportes no bairro Três Vendas, serão feitas transmissões de jogos e programas ao vivo com profissionais da rede. Além de programas locais, também serão transmitidas, diretamente de Pelotas, edições de programas como o Sala de Redação, o Hoje nos Esportes e o Show dos Esportes.

 

Criado no ano passado, o projeto já passou pelas cidades de Caxias do Sul, entre agosto e setembro, e Santa Maria, entre outubro e dezembro.

De acordo com pesquisa do Kantar Ibope, entre setembro e novembro de 2018, a Gaúcha liderou a audiência de rádio em Porto Alegre, completando quase quatro anos como número um (45 meses). Aproximadamente 1,1 milhão de pessoas ouvem a programação da emissora todos os meses.

 

A Jornada Esportiva, transmitida aos domingos, é responsável pelo pico de audiência com cerca de 200 mil ouvintes por minuto, em média.

 

Fonte: Portal Imprensa