Rádio Gaúcha leva
atrações para as ruas


23/01/2019


Com transmissões ao vivo e interação direta com o público, o Gaúcha Sports Bar pelo Rio Grande chega esta semana a Pelotas. O objetivo do projeto, afirma a emissora, é “aproximar a Rádio Gaúcha de seus ouvintes e proporcionar a oportunidade de vivenciar in loco a experiência do rádio, interagir e participar da programação”.

Com estrutura montada em um bar de esportes no bairro Três Vendas, serão feitas transmissões de jogos e programas ao vivo com profissionais da rede. Além de programas locais, também serão transmitidas, diretamente de Pelotas, edições de programas como o Sala de Redação, o Hoje nos Esportes e o Show dos Esportes.

 

Criado no ano passado, o projeto já passou pelas cidades de Caxias do Sul, entre agosto e setembro, e Santa Maria, entre outubro e dezembro.

De acordo com pesquisa do Kantar Ibope, entre setembro e novembro de 2018, a Gaúcha liderou a audiência de rádio em Porto Alegre, completando quase quatro anos como número um (45 meses). Aproximadamente 1,1 milhão de pessoas ouvem a programação da emissora todos os meses.

 

A Jornada Esportiva, transmitida aos domingos, é responsável pelo pico de audiência com cerca de 200 mil ouvintes por minuto, em média.

 

Fonte: Portal Imprensa

O espetáculo – com apresentação de Bete Mendes, e do compositor Paulo Cesar Feital – já conta com mais de 30 artistas e grupos confirmados. Teremos no palco: Agrião, Água de Moringa, Alice Passos, Ana de Hollanda, Aroeira, Augusto Martins, Clarice Azevedo, Chico Alves, Cláudio Jorge, Cordão do Boitatá, Didu Nogueira, Dorina, Eduardo Gallotti, Elisa Addor, Ernesto Pires, Luciano Macedo, Lúcio Sanfilippo, Jards Macalé, Makley Matos, Mariana Baltar, Marquinhos China, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Mombaça, Monarco, Nilze Carvalho, Osmar Prado, Pedro Paulo Malta, Ricardo Villas, Simone Lial, Tânia Malheiros, Zé Luiz do Império, Zé Renato.