Abertas inscrições para a 6ª edição do Publicom no Pará


14/08/2017


Santarém recebe em 28 e 29/8, das 14h às 20h, no auditório do Ministério Público, a sexta edição do Encontro de Comunicação do Pará (Publicom), promovido pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), tendo o turismo como tema central. As inscrições estão abertas. Participação gratuita, com direito a certificado.

O Publicom, maior evento de comunicação do Pará, passou desde 2015 pelos municípios de Xinguara, Bragança, Redenção, Belém, Parauapebas e Paragominas, reunindo mais de dois mil participantes. Uma das palestras já confirmadas será sobre jornalismo humanizado, com ONG Think Olga, de São Paulo.

Os temas a serem abordados são jornalismo humanizado; assessoria de imprensa; gerenciamento de crises e relacionamento com a comunidade; jornalismo e redes sociais; Pará: descobrindo outros mundos para se conectar; texto na TV; Hipertexto – A linguagem das narrativas digitais; palestra do Ministério do Turismo; e comunicação e redes sociais na Amazônia Legal. n Em divulgação aos veículos de comunicação e profissionais jornalistas, a Diretoria da Festa de Nazaré informou que os interessados em fazer a cobertura jornalística do Círio 2017 deverão pedir credenciamento até 31 de agosto.

A solicitação deve ser feita por meio de ofício a ser entregue na sede da Diretoria (praça Justo Chermont, s/n, Nazaré) ou pelo e-mail secretaria@ciriode nazare.com.br. O documento deve conter nome e função de cada integrante da equipe e sua respectiva empresa (apenas profissionais de comunicação). As credencias serão entregues no início de outubro.