Convênio hospitalar para associados da ABI


07/06/2011


A ABI acaba de firmar um convênio com o Hospital de Clínicas Dr. Aloan, que disponibilizará serviços médicos/hospitalares, para funcionários e associados, com descontos e extensivos aos dependentes. Os interessados deverão procurar diretamente o hospital, levando carteira de identificação emitida pela ABI ou encaminhamento feito pela mesma, que comprove o vínculo com a Associação.
 
 
Pelo convênio, as consultas médicas custarão R$ 70,00 (setenta reais), sendo que os serviços de internação e hotelaria, material cirúrgico, remédios e exames complementares serão cobrados com base nas tabelas da Associação dos Hospitais e Clínicas do Rio de Janeiro (AHCRJ), do guia farmacêutico Brasídice-Simpro. da Associação Médica Brasileira (AMB), respectivamente.
 
 
Para maiores detalhes sobre o convênio, os interessados deverão consultar a Diretoria de Assistência Social da ABI ou diretamente o Hospital das Clínicas Dr. Aloan, que fica localizado na Rua Chaves de Faria, nº 64, em São Cristóvão. Ou por  meio do telefone (21)3860-4006, e do e-mail atendimento@aloan.com.br.