OAB: Wadih Damous lança campanha à reeleição


27/07/2009


Centenas de advogados lotaram na noite o desta segunda-feira, 27 de julho, o Auditório Oscar Guanabarino da ABI para prestigiar o lançamento da campanha do advogado Wadih Damous à reeleição da Presidência da seção da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Rio de Janeiro (OAB-RJ).
 
Wadih concorre a novo mandato de três anos, nas eleições que irão se realizar no mês de novembro. Sua campanha foi lançada a pedido de cerca de 18 mil advogados, que assinaram manifesto para que ele concorra novamente à Presidência da OAB-RJ.
 
Entre os pontos do programa eleitoral de Wadih Damous figuram a continuação da luta pelo Estado de Direito e pelos Direitos Humanos, prerrogativas dos advogados, a melhoria dos serviços necessários ao desempenho eficaz da advocacia, como a instalação na sala da OAB no Fórum do Rio de 45 computadores e, a pedido, de cinco máquinas de escrever.
 
Dentre outros compromissos há também a criação do Recorte Digital, pelo qual os advogados receberão on-line, em seus locais de trabalho, as informações do Diário de Justiça, acerca dos processos judiciais dos seus interesses.
 
O auditório foi todo enfeitado com bolas de borracha nas cores azul e vermelho e branco. Muito entusiasmados, os partidários da permanência de Wadih Damous na direção da OAB-RJ exibiam botons e adesivos onde se lia “Pra não parar Wadih de novo!