Presidente da ABI participa de evento internacional


30/11/2014


domingosemarcoaurélio

O presidente  da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Domingos Meirelles  e o Ministro Marco Aurélio Mello do Supremo Tribunal Federal (STF), participaram da solenidade de abertura do 1º Encontro de Delegados da Polícia Civil realizado entre os dias 28 e 30 de novembro em Foz de Iguaçu. O Jornalista Domingos Meirelles falou sobre a “Liberdade de Imprensa e as Relações  Conflituosas da Mídia com o Poder “.

O Ministro Março Aurélio abordou na sua exposição ” O Papel do Delegado de Polícia como Garantidor da Verdade e dos Direitos Fundamentais do Cidadão”
O Evento promovido pela Federação Nacional dos Delegados de Polícia (FENDEPOL) e a International Police Association (IPA) contou com a participação de centenas de Delegados de Polícia de todo o País .

(Na foto, da esquerda para a direita,  aparecem o delegado Joel Mazo, advogado Raul  Canal, ministro Marco Aurélio Mello e o  presidente da ABI Domingos Meirelles).

 

*Postado por Raul Azêdo.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012