Inscrições para o Prêmio Alltech terminam no dia 24


19/04/2016


banner_newsEncerram-se no próximo dia 24 o prazo de inscrição do Prêmio Alltech de Jornalismo. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever, e os vencedores irão participar do ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que acontece em maio nos Estados Unidos. O prêmio contempla a inscrição para o evento, passagem aérea e estadia de três noites em hotel cinco estrelas.

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, que se encontra no site http://pt.alltech.com/premio-alltech-de-jornalismo-2016, anexar uma cópia digital ou link da reportagem e enviar para o email premioalltech@centrodecomunicacao.com.br.

Cada jornalista pode concorrer com até cinco matérias. Os trabalhos podem ser inscritos em três categorias: Nutrição Animal, Negócios – animais de produção e/ou companhia e Soluções para Agricultura. As reportagens devem ter sido veiculadas no período de 24 de maio de 2015 a 24 de abril de 2016 na imprensa brasileira.

Promovido em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, líderes em saúde e nutrição animal e vegetal, a premiação tem apoio institucional da Rede Brasil de Jornalistas Agro. A lista com os trabalhos selecionados em cada categoria será divulgada a partir do dia 28 de abril, e os vencedores serão anunciados no dia 22 de maio de 2016, durante a abertura do Simpósio Internacional da Alltech.