Nelson Sirotsky na Comissão de Honra


08/02/2008


    
O jornalista e empresário Nelson Sirotsky, Presidente da Associação Nacional de Jornais, aceitou o convite para integrar a Comissão de Honra do Centenário da ABI, que ele e a ANJ consideram “uma instituição símbolo da imprensa brasileira”.

Sirotsky, que é Presidente da RBS, o mais importante complexo de comunicação do Sul do País, lembra que a ANJ já está engajada nas comemorações do Centenário da ABI, por meio da III Conferência Legislativa sobre Liberdade de Imprensa, que a ANJ realizará no dia 29 de abril em Brasília. Sua mensagem tem o seguinte teor:

“Caro Maurício Azêdo
 

Fiquei muito feliz com o convite para integrar a Comissão de Honra das comemorações do centenário da Associação Brasileira de Imprensa. Como é do seu conhecimento, a Associação Nacional de Jornais já está engajada nessas comemorações, por meio da III Conferência Legislativa sobre Liberdade de Imprensa, que realizaremos no dia 29 de abril em Brasília.

Aceito com prazer o convite, lembrando que minhas atividades empresariais e à frente da ANJ infelizmente impedem participação mais efetiva. A ANJ considera a ABI como instituição símbolo da imprensa brasileira e manifesta sua satisfação em integrar as comemorações do seu centenário.
Atenciosamente (a) Nelson Sirotsky.”