Inscrições abertas para o Prêmio CNI de Jornalismo


13/04/2016


downloadEstão abertas as inscrições para o Prêmio CNI de Jornalismo, iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que visa reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento do país. Nessa edição, serão distribuídos R$ 310 mil para trabalhos jornalísticos veiculados em TV, jornais, revistas, rádios, sites e blogs.

Os temas dos trabalhos devem ter relação direta com o setor industrial e a agenda estratégica definida no documento Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022. O documento, elaborado pela Confederação Nacional da Indústria identifica os dez fatores chave para a competitividade brasileira.

Para inscrever reportagens, os interessados deverão estar cadastrados no sistema online do Prêmio. A inscrição de trabalhos para a edição de 2016 estará aberta no período de 11 de janeiro a 29 de maio de 2016. Para mais informações, acesse o regulamento do Prêmio.

JORNALISTA EM FOCO – Desde 2012, o Prêmio CNI de Jornalismo reconhece o importante trabalho de profissionais que dedicam esforço e sensibilidade na apuração de notícias. A partir desta edição, a iniciativa está renovada com uma identidade visual que valoriza ações empregadas na busca pela informação: ver, ouvir, falar e pensar.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012