II Fórum de Comunicação Corporativa ABERJE e Valor Econômico: primeira live no dia 18. 


15/10/2021


II FÓRUM DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
No contexto da pandemia e das transformações tecnológicas e culturais (marcadas por duas novas vertentes: a era da transição e da economia da atenção), cada decisão tomada hoje pelas empresas será mais determinante do que nunca para definir não somente a sobrevivência ou o fim dos negócios, mas o futuro e a existência do próprio planeta.
Quais são os turning points que estão em jogo hoje? Como encará-los do ponto de vista global e local? E como a Comunicação Corporativa, pensada a partir do ponto de vista de mediação com diversos públicos e bússola dessas questões prementes, tem atuado nas relações com a sociedade para as mudanças necessárias?
A partir da visão de empresas líderes em seus setores, o II Fórum de Comunicação Corporativa, realizado pela Aberje e pelo Valor Econômico, terá como tema principal as DECISÕES CRÍTICAS NA ERA DO ESG. COMO SER ESTRATÉGICO SEM DEIXAR DE SER TÁTICO.

A série de debates sobre o tema terá três lives que poderão ser assistidas no Youtube da Aberje e nos canais do Valor Econômico (Youtube e LinkedIn).

 

Mais informações:

Fórum Comunicação Corporativa