Fundação Estudar inscreve para bolsas de estudo


31/01/2017


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Fundação Estudar abriu inscrições, até o dia 24 de março, para quatro tipos de apoio financeiro: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior; graduação completa no exterior; e pós-graduação no exterior. Estudantes de jornalismo e comunicações, entre outros, podem concorrer a bolsas de estudo.

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos brasileira de incentivo à educação, criada em 1991 pelo empresário Jorge Paulo Lemann que custeia bolsas de estudo para graduação e pós-graduação e oferece treinamentos.

O valor é de R$ 70 para inscrições nos programas de graduação e intercâmbio e R$ 140 para inscrições nos programas de pós-graduação.

A bolsa de estudos visa cobrir até 95 por cento do pagamento das mensalidades ou anuidades dos cursos, ou despesas de manutenção (moradia, transporte, alimentação e livros).

Os candidatos devem ter até 34 anos e estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando ensino superior em qualquer área.

Para mais informações, clique aqui.