Aos 30, Diário Catarinense anuncia mudanças nas mídias impressa e digital


Por Claudia Sanches*

27/10/2015


diario-catarinense2

Prestes a completar 30 anos, o Diário Catarinense informa sobre as mudanças em sua marca e estrutura. A partir desta segunda-feira (26), o jornal impresso terá novas editorias, revistas e colunas e uma edição de fim de semana renovada com conteúdo de maior profundidade. O layout da versão digital será reformulado e destacará os colunistas e as novas editorias (notícias, estilo de vida, entretenimento e vozes).

O conteúdo também será veiculado no aplicativo do jornal, disponível para os sistemas Android e iOS. O reposicionamento reforça a identidade local do diário, que cobre todas as regiões de Santa Catarina, e é baseado em pesquisas realizadas com leitores e mercado. Para incrementar essa comunicação, correspondentes terão maior envolvimento com as comunidades. O Diário Catarinense anuncia reforço na cobertura das regiões do estado.

A publicação fará um calendário de palestras para levar os comunicadores do jornal aos principais municípios da cidade. Outra novidade é sua assinatura, que agora passa a ser “Diário Catarinense – Nosso Estado de ponto a ponto”.

*Diário Catarinense

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012