CPI do Genocídio, CPF Cancelado e OAB Imobilizada


28/04/2021


Hélio Doyle        Crédito: politicadocerrado

 

Por Expresso 61

A CPI da Pandemia, ou do Genocídio, como vem sendo chamada, está avançando no Senado e a reação de Jair Bolsonaro, que antes tentou impedi-la e esvaziá-la, agora manobra para esconder ou escamotear as informações que podem comprometê-lo.

Este foi um dos temas do Bate-papo com Hélio Doyle desta segunda-feira (26), com o renomado jornalista, escritor e consultor em Comunicação.

Outro assunto foi a aparição de Bolsonaro com o “CPF Cancelado”, a frase símbolo das milícias, quando se refere à eliminação física de inimigos. Estaria o presidente festejando as quase 400 mil mortes de brasileiros pelo covid-19? Seria uma referência ao que pretendente com os adversários, como já externou diversas vezes?

A imobilidade ou recuo covarde da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), diante do pedido de impeachment de Bolsonaro, e o caráter antidemocrática da entidade, do ponto de vista de sua organização interna e eleição indireta do seu Conselho Nacional, foi outro tema abordado com Hélio Doyle.

Veja a entrevista completa em https://expresso61.com.br/2021/04/26/cpi-do-genocidio-cpf-cancelado-e-oab-imobilizada-bate-papo-com-helio-doyle/

Imagem da primeira página: Hélio Doyle/ Crédito: blogdoriella.com.br