Jornalista desmaia durante programa ao vivo em Goiânia


30/08/2018


apresentador Enzo Lisita (Reprodução)

O jornalista Enzo de Lisita, da Rede Nova TBC, de Goiás, deu um grande susto durante o debate entre os candidatos ao governo goiano, realizado na noite desta terça-feira. Mediador do programa, ele se sentiu mal no final do segundo bloco e desmaiou.

O debate, transmitido ao vivo, foi para o intervalo na hora e, em seguida, cancelado. Enzo recebeu o primeiro atendimento do senador e candidato a governador, Ronaldo Caiado (DEM) e do prefeito de Goiânia, Adib Elias (MDB). Ambos são médicos. Logo depois, uma ambulância levou o jornalista para o hospital.

No início da madrugada desta quarta-feira, veio a boa notícia. Em vídeo publicado no Facebook da TBC, o jornalista disse que está bem e explicou o que aconteceu. Ele se sentiu mal durante a fala da candidata Kátia Maria (PT). Assim que percebeu o problema, ela interrompeu sua argumentação e o programa foi para o intervalo.

“Estou melhorando. Mais branco do que o normal ainda. Estou recuperando. Tive aparentemente uma queda de pressão, estava muito calor. Há a multiplicidade de tensão de cuidar de um debate desse. Óbvio que não estou 100%. Peço mil desculpas. Infelizmente”, afirmou Enzo, que queria ter continuado a apresentar o programa, mas foi encaminhado para o hospital.

Fonte: Portal Imprensa