Agência Reuters busca chefe de redação em São Paulo


25/07/2017


Foto: ilustrativa/divulgação

A agência Thomson Reuters abriu vaga para contratar um chefe de reportagem em São Paulo. Segundo a empresa de comunicação, os candidatos devem ser capazes de coordenar múltiplas matérias e produzir uma cobertura rápida e inteligente de notícias locais e jornalismo empreendedor. Jornalistas experientes com fluência em inglês podem se candidatar à vaga.

O profissional selecionado vai liderar uma equipe para cobrir a maior economia da América Latina, um dos principais produtores mundiais de commodities e um importante mercado emergente.

O chefe de redação comandará uma equipe de jornalistas que escrevem em inglês e português em três redações. A empresa habilita profissionais nos mercados financeiros e de risco, legais, tributários, contábeis e de mídia para tomar as decisões mais importantes, todas alimentadas pela organização de notícias.

A Thomson Reuters busca funcionários talentosos e qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente da raça, cor, sexo / gênero, incluindo gravidez, identidade e expressão de gênero, origem nacional, religião, orientação sexual, deficiência, idade, casamento Status, status de cidadão, status de veterano ou qualquer outra classificação protegida de acordo com a legislação local ou local.

Para mais informações, clique aqui.