ABI Esporte traz time de futebol e política hoje, às 19 hs


17/05/2021


Reta final dos estaduais, Pazuello na CPI da Covid e muito mais
Por Marcos Gomes, jornalista, membro da Comissão de Cultura e Lazer da ABI


Na reta final dos campeonatos estaduais e na semana em que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello vai à CPI da Covid, o ABI Esporte volta a reunir nesta segunda-feira, 17, o seu time de futebol e política formado pelos jornalistas Ricardo Carvalho, Carlos Monforte, Caco Schmitt e Cid Benjamin.

Apresentado pelo jornalista Marcos Gomes, o ABI Esporte vai ao ar, às 19h30, pelo canal do Youtube da ABI https://www.youtube.com/channel/UCDLfdfuALUd7eTf9UefaPTg/videos

No Rio, Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1. Em São Paulo deu Palmeiras 2 x 0 Corinthians, enquanto que o São Paulo goleou o Mirassol por 4 a 0. No Rio Grande do Sul mais uma vitória do Gremio sobre o Internacional por 2 a 1.

Falaremos também sobre a seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo e as chances de realização da Copa América na Colômbia, onde as manifestações contra o Governo quase impediram a realização da partida entre o Atlético Mineiro e o América de Cali.

Na política destaque para a CPI da Covid que esta semana toma o depoimento dos ex-ministros das Relações Exteriores Ernesto Araújo e da Saúde Eduardo Pazuello.