Abertas inscrições para 20º Congresso Mega Brasil em SP


10/05/2017


Estão abertas as inscrições para o 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que acontecerá de 23 a 25 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Passarão por lá, nos três dias de evento, perto de mil colegas. Uma oportunidade única de networking, com comunicadores de todo o País, da área pública e privada, de agências, empresas e também da universidade, e uma programação que contempla o que se tem de mais avançado hoje no mundo corporativo e da comunicação. E nomes que dispensam apresentações, vários deles reconhecidos nacionalmente.

Se você, alguém da equipe ou algum amigo quiser participar do evento, poderá fazer a inscrição com um desconto especial de 20%: de R$ 2.300 por R$ 1.840, podendo pagar em até dez vezes no cartão de crédito. Mas essa condição vai apenas até o próximo dia 11 de maio.

São mais de 30 as atividades programadas,  como Arena da InovaçãoFórum do PensamentoPrêmio Personalidade da Comunicação (para Boris Casoy), TOP Mega Brasil (70 homenageados), o inédito StartLab (reunindo perto de 40 startups incubadas por grandes organizações), além de palestras, mesas-redondas, conferências (nacionais e internacionais), lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa e TEDs motivadores.

Na edição desta semana de Jornalistas&Cia, a que você tem acesso clicando neste link, tem a programação completa. Mas se quiser conferir diretamente na fonte, segue o endereço: www.megabrasil.com.br/congresso2017.

Eduardo Ribeiro (11-99689-2230)

Jornalistas Editora – www.portaldosjornalistas.com.br

Mega Brasil Comunicação – www.jornaldacomunicacao.com.br