Sócios da ABI terão descontos em universidade


09/11/2011


 
A ABI firmou convênio com a Universidade Veiga de Almeida, que dará aos associados e funcionários da ABI descontos no valor integral das mensalidades e bolsas de estudos, para cursos de Graduação e Pós-graduação. O benefício é extensivo também aos dependentes diretos (filhos, cônjuge, pais), diante da apresentação de documentação. A iniciativa é da Diretoria de Assistência Social da ABI.
 
 
Ilma Martins da Silva, Presidente da Diretoria de Assistência Social da ABI, ressaltou que a ideia da iniciativa surgiu após o 103º aniversário da ABI. A parceria, firmada em setembro deste ano, tem o objetivo de atrair novos associados para a casa, e também contemplar os associados antigos que queiram ampliar seus horizontes. O convênio tem a duração de um ano, prorrogável automaticamente por mais um ano.
 
 
Os descontos são válidos para os Campus Tijuca, Barra e Cabo Frio, e são diferenciados de acordo com a atividade.
 
 
Veja a seguir a tabela de descontos nos cursos:
 
 
— 15% do valor integral das mensalidades, com exceção da matrícula inicial, nos diversos períodos dos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica, para alunos admitidos por processo seletivo (ENEM ou Avaliação de Histórico Escolar e Prova de Redação).
 
— 25% do valor integral das mensalidades, com exceção da matrícula inicial, nos diversos períodos dos cursos de Graduação e 20 % nos cursos de Graduação Tecnológica e Licenciaturas, para os alunos admitidos como Portadores de Diploma ou Transferidos
 
— Duas bolsas de 30 % por semestre, do valor integral das mensalidades, com exceção da matrícula inicial, nos diversos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica.
 
— 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e nos cursos de Extensão, sobre o valor integral da mensalidade.
 
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a universidade pelo telefone 2574-8888.