Expo CIEE 2012


26/04/2012


Estão abertas as inscrições para a 15ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2012, que será realizada entre os dias 18 e 20 de maio, a partir das 10h, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Cerca de 50 mil estudantes já se cadastraram para o evento, sendo 1% oriundo da pós-graduação, 56% matriculados no ensino superior, 23% no ensino médio, 9% no ensino técnico-profissionalizante, 2% no ensino fundamental, e 9% representam o público em geral, como educadores e empresários.
A programação do evento inclui cerca de 80 palestras sobre mercado de trabalho, carreiras, orientação para processos seletivos, concursos e eventos culturais. Serão oferecidas 5 mil vagas de estágio e 2 mil para aprendizagem.
 
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) conta, diariamente, com cerca de 10 mil vagas de estágio abertas em seu site (www.ciee.org.br), para todo o País. Fundado há 48 anos, o CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica, sem fins lucrativos, cujo objetivo central é a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e de aprendizagem, em parceria com 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o Brasil.
 
Mais informações pelo site WWW.ciee.org.br.