RP aposta em público com mais de 60 anos


25/06/2018


Relações públicas Heloísa Lucas (Imagem: Reprodução)

“Os antigos estereótipos não definem mais as pessoas com mais de 60 anos. Elas buscam equilíbrio em suas vidas, estão preocupadas com saúde, vida sexual, trabalho, esporte, beleza. Fazem tudo para manter corpo e alma em harmonia, em geral com mais tranquilidade e sabedoria do que antes”, afirma Heloisa

Além da idealizadora, seis jornalistas atuam no site: Lucia Faria, Isabela Dauer, Rosangela Espinossi, Cristiano Gomes, Irineu Toledo e Ana Flávia Lácchia.

Segundo a RP, a ideia do projeto surgiu depois que ela identificou a falta de conteúdo para esse público.

“Como atuo com gestão de negócios, tenho percebido já há alguns anos, que esse público entrou em um hiato de gerações. Não era mais jovem o suficiente para ser tratado como um consumidor de produtos ou serviços voltados para a vida moderna e nem maduro o suficiente para ser visto como idoso. Percebi que essa geração estava mudando o conceito de maturidade, imposto até então. Depois de uma longa pesquisa de mercado, conclui que estamos no momento certo para destacar e trazer à tona as necessidades naturais desse público”.

O novo canal será atualizado duas vezes por semana com assuntos nas áreas de beleza, bem-estar, carreira, comportamento, longevidade, cursos, educação, empreendedorismo, cultura, política, mercado e consumo, mídias sociais, turismo e tudo o mais que estiver relacionado ao público-alvo.

“Não existe um dono ou sócios [do projeto], sou a idealizadora que conta com uma equipe de especialistas em suas áreas de atuação. O portal teve desde o início uma curadoria que definiu os temas de maior relevância para a geração 6.0 e após essa definição convidamos os profissionais que poderiam ter a devida dedicação ao projeto, com o comprometimento que esse tipo de trabalho exige”.

Fonte: Portal Imprensa