“Declama na ABI” apresenta primeira edição de 2018


15/01/2018


A escritora Kátia Pires (centro)

A Associação Brasileira de Imprensa anuncia a 29ª edição do projeto cultural Declama na ABI, que acontecerá no dia 25 de janeiro, a partir das 15h. Durante encontro, a escritora Kátia Pires estará lançando e autografando o livro “Mulheres Reais: Evolução do Belo”.

Realizado desde 2015, o projeto é coordenado pelo Conselheiro Carlos Rocha e pelo Diretor de Cultura e Lazer Jesus Chediak. O evento acontece todas as últimas sextas-feiras do mês a partir das 15 horas, no 11º andar da entidade, que fica na Rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro do Rio. A entrada é franca e todos  estão convidados a ouvir e declamar música e poesia.

O livro

“MULHERES REAIS: Evolução do Belo”

SOBRE O LIVRO

A antologia poética “MULHERES REAIS: Evolução do Belo” reúne poesias de quarenta mulheres, mais do que um encontro de textos, simboliza a interseção de vidas reais. Unidas no Movimento lítero-artístico-cultural-social, tais mulheres marcam presença em seus ambientes cotidianos, mantendo suas identidades a despeito de qualquer batalha à ser vencida. Fortalecendo a presença da mulher real em todas as mulheres que com elas convivem.

Postado: 15 de janeiro de 2018 às 17:43