Sindicato de SP promove curso de telejornalismo


04/05/2017


Foto: Leandro Martins

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo oferece um curso de repórter no telejornalismo. As aulas serão ministradas por Evandro De Marco, jornalista, editor e locutor do programa “Os Donos da Bola” da Band TV. O curso será realizado nos dias 24 e 25 de junho e 1º de julho, das 9h30 às 17h30, na sede do sindicato, Rua Rego Freitas, 530, Sobreloja, no auditório Vladimir Herzog. Jornalistas e estudantes de jornalismo podem participar do curso.

O curso visa capacitar estudantes e profissionais de comunicação nas coberturas jornalísticas na televisão, bem como, vivenciar e praticar as técnicas do cotidiano do telejornalismo através da elaboração de matérias em campo. Segundo a entidade, os alunos vão a campo para desenvolver pautas e elaborar reportagem com acompanhamento do professor. Posteriormente, a matéria editada é encaminhada a cada aluno com as considerações do professor, ressaltando pontos positivos e negativos de seu material.

As inscrições para as 12 vagas disponíveis estão abertas. O custo total é de R$265 para sindicalizados e R$ 370 para não sindicalizados.

Para mais informações, clique aqui.