Transamérica demite cinco da equipe de esportes


28/01/2016


Juarez-do-Vale-e-Tonicao-chinaO Portal Imprensa postou, nessa quinta-feira (28), que a rádio Transamérica anunciou a demissão de cinco funcionários de sua equipe de esportes. Segundo a publicação, o veículo dispensou nos últimos dias o narrador Antônio Edson, mais conhecido como “Tonicão” (na foto, com Juarez Soares), um dos mais antigos funcionários da empresa Mídia-Mix, o comentarista Juarez Soares, o ex-jogador Marcelinho Carioca, além de Tortorelli e Fuzil, funcionários do humor da rádio.

A reportagem acrescenta que a emissora disse que a saída dos profissionais faz parte da reorganização da equipe. “Devido a reestruturação da equipe esportiva, a Transamérica promoveu alterações em seu quadro de profissionais sintetizando algumas funções”, explicou em nota.

Juarez Soares fez história ao lado de Luciano do Valle na TV Bandeirantes. Os dois trabalharam ainda na TV Globo até a chegada de Galvão Bueno.

Já o ex-jogador Marcelinho Carioca apresentava o programa ‘Virando o jogo’, no qual recebia personagens do cotidiano e do mundo dos famosos que deram a volta por cima.