12 de agosto de 2022


Kelly Costa se manifesta sobre episódio de machismo


20/07/2017


A repórter Kelly Costa

A jornalista Kelly Costa publicou em suas redes sociais um texto sobre o caso de machismo de que foi vítima na última terça-feira, 18, por parte do treinador do Internacional, Guto Ferreira. A repórter da RBS TV ressaltou que a repercussão do episódio foi positiva para expor o preconceito que mulheres sofrem no meio esportivo e na sociedade.

Kelly também agradece o apoio que recebeu pela internet e elogiou atitude do técnico colorado de se desculpar pessoalmente e via imprensa, por isso dá o caso por encerrado. Na ocasião, Ferreira retrucou questionamento da repórter dizendo que não responderia com outra pergunta por se tratar de uma “mulher e, de repente, não jogou” futebol.

Kelly Costa no Facebook

há 21 horas

Oi, gente! Tudo bem?
Pensei muito antes de fazer esse texto. Pensei inclusive em não fazê-lo. Mas não seria justo depois de receber tantas mensagens. Primeiro, OBRIGADA! Familiares, meu namorado, amigas e amigos, colegas de trabalho, torcedoras e torcedores de Inter e Grêmio, mulheres e homens… TODOS! Vocês são demais. De verdade! E queria dizer que comigo tá tudo certo, tá?

Técnico Guto Ferreira usa tom machista com repórter

 

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012