Henzel abre os olhos
e tenta se comunicar


01/12/2016


rafael

Rafael Henzel (Foto: Reprodução)

O jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense, teve boa evolução no seu quadro de saúde nas últimas 12 horas, informaram os médicos do hospital San Juan de Dios, de La Ceja, na Colômbia. Ele abriu os olhos e tentou se comunicar, segundo informou o Bom Dia Brasil.

De acordo com o “Jornal Hoje”, seis sobreviventes estão internados em hospitais da região de Medellín. Além do jornalista, o zagueiro Neto também apresentou melhoras. Os dois passaram por uma cirurgia para drenar o sangue e ajudar a expandir os pulmões.

Henzel e Neto chegaram ao hospital com traumas torácicos e contusões hemorrágicas nos pulmões. Eles seguem entubados, mas já respiram espontaneamente. Ambos também não apresentam contusões hemorrágicas cerebrais ou edemas, mas o estado deles ainda é considerado e a dupla deve permanecer sob cuidados intensivos.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012