Prêmio estimula reportagens sobre planos de previdência


21/06/2017


Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 4 de agosto as inscrições para o Prêmio ABRAPP de Jornalismo, promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP). Jornalistas de jornais e revistas impressos em todo o Brasil podem concorrer ao prêmio.

Para formalizar a inscrição, os candidatos deverão enviar cópia da matéria, em formato PDF, com identificação do autor, data de publicação e ficha de inscrição devidamente preenchida, até o dia 04 de agosto de 2017.

Segundo a organização, o objetivo da premiação é incentivar e valorizar a produção de reportagens com conteúdo informativo e educacional que aborde a questão dos planos de previdência complementar.

Para participar, os interessados deverão inscrever matérias, artigos ou reportagens produzidas no Brasil, que tratem do campo da previdência complementar fechada no país, publicadas em território nacional, no período de 6 de junho de 2016 a 4 de agosto de 2017. Os vencedores receberão R$15 mil nas categorias destaque e mérito.

Para mais informaçōes, clique aqui.