Plugcom tem 4 vagas de freelas para congresso


18/04/2017


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A agência Plugcom Comunicação Integrada abriu quatro vagas de freelancers na área de conteúdo para auxiliar na cobertura do congresso anual da Associação Paulista de Municípios (APM). O evento será realizado em Campos do Jordão (SP), de 24 a 28 de abril, e deve reunir empresários e políticos (vereadores, secretários, vices-prefeitos e prefeitos) das cidades do estado de São Paulo. Além das figuras locais, a presença do presidente Michel Temer, é aguardada.

O Portal Comunique-se publicou que, a empresa responsável pelos trabalhos de divulgação do evento busca jovens profissionais da comunicação. A Plugcom informa que a preferência é para recém-formados e estudantes do 3º ao 6º semestre de cursos como jornalismo, relações públicas e rádio & TV.

A agência explica que precisa de uma dupla focada para produzir textos (cobertura dos painéis do congresso). Os outros dois freelas serão voltados a conteúdo audiovisual – gravação de vídeos e edições simples, pensando em plataformas como YouTube, Facebook e WhatsApp.

Benefícios dos freelas no evento:

Os quatro freelancers a serem selecionados pela equipe da PlugCom Comunicação Integrada receberão benefícios durante os trabalhos do congresso anual da APM:

• Diária pelo trabalho realizado (valor não divulgado pela agência)
• Custo de transporte
• Hospedagem
• Alimentação

Como se candidatar na Plugcom:

Os profissionais – ou estudantes – interessados pela oportunidade devem entrar em contato direto com o sócio-fundador da PlugCom Comunicação Integrada (site oficial), o jornalista José Cassio. Para tirar dúvidas sobre o trabalho, é preciso enviar e-mail para jcassio@plugcom.net.br, com “cobertura do congresso da APM” no campo assunto.