Jornalistas agraciados com Troféu Theodor Herzl


23/08/2010


A solenidade de entrega do Prêmio “Homens de ação, homens de valor” foi realizada na noite deste sábado, dia 21, no Auditório do Clube Hebraica, em Laranjeiras, zona sul do Rio. A premiação é direcionada a personalidades que se destacam em diversos setores da sociedade. Nesta edição, foram agraciados com o Troféu Theodor Herzl, oferecido pela Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro, os empresários Alberto Zilberman e José Isaac Peres, o médico Jacob Kligerman, o ator Milton Gonçalves, o rabino Nilton Bonder, o ministro Waldemar Zveiter, e os jornalistas Zuenir Ventura, Jakob Zajdhaft, Ronaldo Gomlevsky e Mauro Wainstock, que é também publicitário, e dirige a MW Comunicação Empresarial, e o Jornal da ALEF. 

No discurso de agradecimento, Wainstock, sublinhou o apoio na condução do jornal, que circula há 15 anos, em 16 países com notícias sobre Israel e o mundo judaico, atingindo 40 mil assinantes:
—Tenho a honra de estar sendo reconhecido com este título tão especial. Quero sublinhar o meu agradecimento público a todos os que, de alguma forma, em algum momento, contribuíram para que eu pudesse estar hoje aqui, ao lado de tão importantes personalidades. Vocês são fundamentais para mim. E foram co-responsáveis para que o Jornal ALEF propiciasse este título de “Homem de ação, homem de valor”.
*Com informações do Portal Imprensa e ALEF.