Emissoras de TV oferecem estágios em comunicação


25/10/2017


O canal GNT está em busca de estagiário de jornalismo para colaborar com a produção do programa “Saia Justa”, em São Paulo. De acordo com o anúncio da emissora da Globosat, o profissional vai ajudar na criação de pautas, acompanhará as gravações externas, dará suporte no estúdio e na edição de matérias e terá contato com o elenco auxiliando em tudo o que precisarem.

Para se candidatar é preciso cursar Jornalismo, Rádio & TV ou audiovisual. Para saber mais sobre a vaga, clique aqui.

A TV Cultura está com vagas abertas para áreas como Mídias Digitais, Fotografia, Jornalismo, Administração e Publicidade. Para concorrer às vagas é preciso acessar o site.

Para a vaga de mídias digitais, por exemplo, o estudante vai auxiliar na manutenção e gestão de conteúdo das mídias sociais da TV Cultura e suas marcas, redigir textos para o site e releases para a imprensa, participar ativamente dos processos de criação e de desenvolvimento dos conteúdos digitais.

A carga horária é de meio período, completando 6 horas diárias. A emissora oferece bolsa-auxílio de R$ 937,00 mais vale transporte e vale refeição. Não é necessário experiência.

O recrutamento de candidatos será feito exclusivamente por meio do site da TV Cultura. A emissora não vai receber currículos via e-mail e as vagas são para São Paulo.