Fox Sports demite e fecha sede em São Paulo


05/06/2017


Equipe da Fox Sports. Foto: Divulgação

A Fox Sports fechou sua sede em São Paulo. A partir de agora, os trabalhos serão concentrados no Rio de Janeiro, no escritório localizado na Barra da Tijuca. Segundo o colunista Anderson Cheni, do Portal Comunique-se, muitos funcionários de redação da capital paulista foram demitidos. Já a equipe do programa ‘Fox Sports Rádio’ foi transferida para o Rio de Janeiro.

O Comunique-se acrescentou que, nos corredores, o que se sabe é que, ao visitar as sedes do canal em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filho do dono da Fox Sports considerou que a estrutura paulistana representava gasto excessivo, daí a decisão de encerrar as atividades no local. Foi assim que, aos poucos, as equipes foram migradas e um terceiro estúdio na sede da Barra da Tijuca foi criado.

O canal informa que o programa ‘Fox Sports Rádio’, comandado por Benjamin Back e antes feito em São Paulo, já está sendo organizado no Rio de Janeiro. A atração ainda tem participação dos comentaristas Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio “Mano” Borges.

Apesar das mudanças, o Fox Sports informa que a equipe de produção do canal na capital paulista permanece na cobertura dos jogos, na rotina dos clubes de futebol e nas demais modalidades esportivas.