Florianópolis homenageia Gustavo de Lacerda


02/09/2008


A Associação Catarinense de Imprensa apresenta nesta quarta-feira,3, às 10h, no Auditório da ACI (Rua Victor Meirelles, 55, 2º andar — Centro de Florianópolis (SC), o projeto arquitetônico de construção da nova praça pública, idealizada pela Prefeitura de Florianópolis em homenagem ao jornalista catarinense Gustavo de Lacerda, fundador da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

A apresentação será feita pelo Prefeito em exercício de Florianópolis, Rubens Pereira Filho, e os Secretários de Habitação, Átila Rocha dos Santos, e Comunicação, Paulo Roberto Arenhart.

De acordo com a Assessoria da Prefeitura de Florianópolis, o fundador e primeiro Presidente da ABI, Gustavo de Lacerda, será “eternamente lembrado pelo espírito solidário, em defesa da fraternidade universal, da independência jornalística, da ética profissional e das liberdades publicas”.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012