Estadão abrirá, no mês de outubro, inscrições para programa de estágio


04/09/2015


estágioestadãoO Estadão convida estudantes de jornalismo a participarem de seu programa de estágio, com duração de seis meses e passagem em diversos segmentos da redação, além de formação acadêmica com palestras e treinamentos. A oportunidade está aberta a universitários que estejam cursando o 3º ano de jornalismo em faculdades de São Paulo.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas pelo site Vagas.com até 5 de outubro . Conhecimentos avançados na língua inglesa são requisitos exigidos pela empresa. De acordo com a página, o Estadão oferece bolsa auxílio e benefícios para jornada diária de seis horas. Até o momento, o programa anunciou cinco posições em aberto.

Antes de chegar à redação, os participantes selecionados passarão por treinamentos em sistemas editoriais usados pelo Grupo Estado, além de encontros com jornalistas que atuam nos veículos mantidos pela empresa. O programa será realizado na sede do jornal, no bairro do Limão, zona norte da capital paulista.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012