Embrapa convida sócios da ABI a participar de pesquisa


04/06/2018


A bioeconomia pode ser definida como um nova economia em que os pilares básicos de produção, como materiais, químicos e energia, são derivados de recursos biológicos renováveis. O questionário da Embrapa foi construído a partir de levantamentos e análises em bases acadêmicas, relatórios internacionais, entrevistas com especialistas internos e externos, além de informações do recém-lançado Documento Visão, da Embrapa. A iniciativa faz parte das ações do Projeto Especial Focus para levantar e priorizar desafios relacionados ao eixo de impacto ‘Inserção estratégica e competitiva na bioeconomia’, o que vai permitir a elaboração de metas de impacto para a empresa.

Os associados da ABI estão convidados a participar de uma ampla consulta sobre o assunto.

Nesse, terá a oportunidade de escolher o(s) tema(s) com o qual tenha maior afinidade para manifestar a sua opinião acerca da importância dos desafios que foram identificados até o momento.

O término da consulta foi adiado para o dia 10 de junho, de modo que os associados ainda terão tempo hábil para contribuir com o nosso projeto.

Ao acessar o link, o associado deve preencher um formulário inicial indicando o endereço de e-mail para receber o questionário online.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição no e-mail: projeto.focus@embrapa.br

Link de cadastramento:

http://www.cgee.org.br/prospeccao/exercicio/delphi/form/cadastre177_203Embrapa-ABI.php