Diretoria de Assistência Social da ABI divulga benefícios da parceria com o SESI


No último dia 22 de novembro, a Diretoria de Assistência Social (DAS) promoveu reunião virtual aberta sobre os benefícios da parceria da ABI com o Serviço Social da Indústria (SESI) e a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN). O contrato oferece 10% de desconto nos serviços do SESI em todo o estado do Rio.

Uma das unidades do SESI localiza-se muito perto da sede da ABI no Centro do Rio. Na rua Santa Luzia, 685. Alguns serviços estão disponíveis nesta unidade. São eles: checkup médico completo, tratamento odontológico com consulta por 59 reais (mais desconto), e uma academia voltada para a saúde e bem-estar. A intenção do evento virtual, cuja gravação disponibilizamos agora no canal ABITV no Youtube, foi explicar como funcionam estes e outros benefícios.

A jornalista Ana Helena Tavares, diretora de assistência social da ABI, convidou para este evento o funcionário do SESI, Paulo Galvão, que palestrou por quase uma hora. Associados foram também convidados a assistir e interagir ao vivo pela plataforma zoom.

Para utilizar os serviços com desconto, é necessário que o funcionário ou associado faça um cadastro em uma das unidades ou diretamente com a DAS, apresentando documentos pessoais (RG/CPF) e contracheque ou carteirinha da ABI. A quem tiver interesse pedimos que entre em contato com a DAS pelo telefone/zap 21-99240-9401, para ter acesso a todos os materiais apresentados pelo Paulo na reunião, às tabelas de preços, aos telefones das unidades e tirar eventuais dúvidas.