Convênio com FIRJAN/SESI traz benefícios a associados da ABI


31/10/2022


Neste mês de outubro, a Diretoria de Assistência Social (DAS) renovou contrato da ABI com a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), através do Serviço Social da Indústria (SESI). O contrato já existia há muitos anos oferecendo 10% de desconto nos serviços oferecidos pelo SESI, mas precisava ser renovado e atualizado. Havia, principalmente, a necessidade de ajustar o contrato, porque, extraoficialmente, os sócios eram atendidos, mas o contrato só contemplava oficialmente os funcionários da ABI. Foram, então, incluídos agora os associados e seus dependentes.

A jornalista Ana Helena Tavares, diretora de assistência social da ABI, visitou as instalações da FIRJAN/SESI, na rua Santa Luzia, 685, Centro do Rio, para conhecer os serviços de checkup completo, tratamentos odontológicos com consultas por valores acessíveis, e os equipamentos de academia voltados para a saúde e bem-estar.

Além da unidade na Cinelândia, o convênio garante a utilização dos serviços do SESI em todas as unidades da cidade do Rio e de outros municípios do estado do Rio de Janeiro. São elas: Barra do Piraí, Barra Mansa, Duque de Caxias, Itaperuna, Pádua, Jacarepaguá (Rio), Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, São Gonçalo, Três Rios, Vicente de Carvalho, Volta Redonda, Campos, Macaé e Friburgo. As unidades listadas oferecem infraestrutura de lazer, com piscina e quadras de esportes, a qual pode ser utilizada por mensalidades com preços bastante populares.

Importante frisar que esta é uma realização da diretoria de assistência social apoiada por todos os outros diretores da ABI. O próprio presidente, Octávio Costa, teve zelo especial pelo assunto e já avaliamos a possibilidade de que convênios semelhantes se repitam em outros estados do Brasil.

Para utilizar os serviços, é necessário que o funcionário ou associado faça um cadastro em uma das unidades, apresentando documentos pessoais (RG/CPF) e contracheque ou carteirinha da ABI. A quem tiver interesse pedimos que entre em contato com a DAS pelo telefone/zap 21-99240-9401, para ter acesso às tabelas de preços, aos telefones das unidades e tirar eventuais dúvidas