05/02/2007
“Esta foto foi tirada em Copacabana, em 2000, mas a série ‘Carnaval na lona’ foi iniciada uns anos antes. A diferença entre o meu trabalho e o do Rogério Reis é que eu sigo trabalhando com cor”
Não tem água que apague esse fogo
Copa do Mundo: Fenaj denuncia constrangimento a jornalistas nos EUA
Jornalistas homenageiam Raimundo Pereira
Instituto Tornavoz lança guia sobre os novos marcos da responsabilidade civil da mídia no STF e na Corte IDH
Revolução do Haiti: a história vetada pela Fifa em camisa da Copa
Big Techs são refratárias à regulamentação