Câmera Record entrevista matador de Goiânia


01/06/2017


Serial killer Tiago Henrique Gomes é entrevistado pelo jornalista Domingos Meirelles. Foto: Divulgação

O serial killer Tiago Henrique Gomes, conhecido como matador de Goiânia,  – a maioria mulheres, embora tenha executado também homossexuais e moradores de rua – será entrevistado pelo jornalista Domingos Meirelles, no próximo domingo, no programa ‘Câmera Record’. A reportagem exclusiva foi realizada na prisão de Goiânia.

“Eu tinha um desejo incontrolável de matar”, confessou Gomes ao repórter. O serial killer foi condenado a mais de 600 anos de prisão. Ele cumpre pena na penitenciária de segurança máxima de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana, desde outubro de 2014, onde recebeu a equipe de reportagem do programa jornalístico.

No centro de saúde da cadeia, local definido pela direção para a realização da entrevista, Tiago chega algemado, usando camisa branca, calça verde e chinelos. Ele chega escoltado por policiais e carcereiros.

O R7 publica que, ao cumprimentar o jornalista Domingos Meirelles, ele faz um pedido inusitado, que o cinegrafista grave apenas o lado esquerdo de seu rosto.

Tiago revela durante a entrevista exclusiva uma personalidade fragmentada, de um assassino compulsivo, um assaltante metódico e um vigia acima de qualquer suspeita. Ele responde a perguntas que o Brasil inteiro deseja fazer há três anos.
Domingos Meirelles pergunta se o rapaz acha que aquelas pessoas precisavam morrer, e emenda questionando se ele se considera um psicopata.

Os jornalistas Daniel Motta, Gustavo Costa e Marcelo Magalhães também vão divulgar, no programa, vídeos inéditos, que revelam como Tiago agia na hora de praticar seus crimes.

Meirelles pergunta como ele escolhia suas vítimas. Sem demonstrar nenhum tipo de sentimento, ele revela a verdade bem baixinho, como se estivesse falando ao pé do ouvido do jornalista.

“De forma aleatória. Eu tentei segurar enquanto eu pude esse sentimento ruim que eu tinha dentro de mim.”

E mais: depoimentos emocionantes da família das vítimas. E uma sobrevivente conta como foi ficar frente a frente com o matador em série.

Serial killer Tiago Henrique Gomes disse que escolhia suas vítimas de aleatória: