16 de agosto de 2022


Bradesco apoia a recuperação de elevadores da ABI


29/06/2022


O Programa de Doações Sociais do Bradesco destinou R$ 100 mil ao projeto de recuperação estrutural e financeira da ABI. Essa doação faz parte do Projeto de Leis de Incentivo e Doação Social do Bradesco e enquadrou-se nos seguintes segmentos dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) desenvolvidos pelo banco: Industria, Inovação e Infraestrutura; Cidades e Comunidades Sustentáveis; e Paz, Justiça e Instituições Eficazes.

As justificativas apresentadas pela ABI ao setor de projetos sociais do banco para requerer a doação foram o pleno funcionamento de dois elevadores que atendem 13 andares do prédio-sede, tombado; a recuperação e reintegração à cidade de patrimônio histórico e arquitetônico; e a utilização racional de construção histórica, que previne e evita novas intervenções em região sensível da cidade.

Contrapartidas à doação foram dispensadas. Está livre a ABI para utilizar o dinheiro da forma que considerar mais adequada para atingir os objetivos propostos.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012